Monday 3 July 2017

Forex Trading Chinese Yuan


Vídeo de Estratégia de Forex: Yuan Chinês e Peso Mexicano Aberto 2017 para Guerras de Moedas Bull Os esforços internacionais para gerar vantagem econômica para o detrimento de outros estão crescendo em proeminência e freqüência de touro. O que costumava ser competitivo. Os eventos de política monetária estão evoluindo de forma mais decisiva para as guerras de divisas. Semana de abertura de 2017, uma forte campanha do dólar provocou esforços de intervenção descarados no Yuan chinês e no Peso mexicano. Veja o que a cobertura ao vivo está agendada para cobrir o risco do evento chave para o FX e os mercados de capitais no Calendário Webinar DailyFX. A guerra de divisas é uma descrição forte para o estado dos mercados, mas é cada vez mais apropriada dada a evolução nos mercados financeiros globais nos últimos dias, semanas e meses. Com relação aos anos anteriores, vimos esforços empregados por países que poderiam ter sido mais equitativamente marcados como competitivos. O esforço dos bancos nacionais suíços para conter a influência irresistível do euro com a implantação de um piso de 1.2000 (que falhou de forma espetacular) foi um movimento claro, mas tolerado. Em intervenção direta em nome dos ienes por funcionários da política japonesa tão recentemente como 2011, os parceiros comerciais fizeram resmungar, mas não chamou o país, pois eram esforços limitados. E, houve o controle de longo prazo da China sobre sua taxa de câmbio que atraiu reivindicações de manipulador de moeda, mas não muito no caminho da resposta política. Em 2017, vimos o surgimento do protecionismo e a queda do cooperativismo. A culpa do crescimento médio em meio a esforços maciços de estímulo foi colocada ao pé dos parceiros comerciais. Além disso, essas acusações estão chegando com ações cada vez mais ousadas. Entre as voltas mais notáveis ​​do vento nascem dos EUA com os votos feitos pelo presidente eleito Donald Trump. Olhando para agir sobre injustiças percebidas para os EUA no comércio global, o formulador de políticas pouco ortodoxo gerou preocupações dos investidores e atinge contrapartes globais. A volatilidade dos Dólares é um barómetro claro para a ansiedade dos mercados. Mas, talvez, a resposta mais excepcional à escalada da posição dos EUA é a resposta flagrante à pressão de atrasados ​​pelos principais players globais. Dois dos movimentos mais flagrantes para começar 2017 foram os esforços de intervenção direta da China e do México. Embora estes não sejam esforços oficialmente verificados, a comunhão ao mercado não foi velada. Um alvo freqüente na campanha presidencial dos EUA, o Peso mexicano desliza para uma nova baixa recorde (USDMXN alta) na semana passada antes do rumor espalhado pelo mercado que o banco central mexicano estava agindo para fortalecer sua moeda com até 1 bilhão. O esforço oferecido aliviou relativamente pouco. Em contraste, uma queda maciça de 2,9% para USDCNY - centrada na maior queda de dois dias na taxa chinesa desde 2005 - veio com pouca palavra de esforço ou saída. Há muito debate sobre o lado que levou esses interlúdio mais abertos ao mercado. No entanto, como comerciantes, devemos nos preocupar com os resultados finais das condições. Negociar em um mundo de guerras monetárias mais explícitas é o foco deste vídeo Estratégia de fim de semana. Para receber a análise de Johnrsquos diretamente por e-mail, inscreva-se no site DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. CNY (China Yuan Renminbi) O que é o CNY (China Yuan Renminbi) A abreviatura de moeda para a China Yuan renminbi (CNY), o termo geral para a moeda da República Popular da China (RPC). O renminbi (ou yuan) é composto por 10 jiao e 100 fen e muitas vezes é abreviado como RMB, ou é apresentado com o símbolo. Renminbi é emitido pelo Peoples Bank of China, que é controlado pela RPC. O yuan é emitido em notas de banco (contas) múltiplos de um, cinco, 10, 20, 50 e 100. BREAKING DOWN CNY (China Yuan Renminbi) A definição chinesa de renminbi é moeda de pessoas. Houve várias séries de renminbi emitidas desde a década de 1950, cada uma das quais teve suas próprias notas e trocas de moedas entre diferentes séries, a taxas de câmbio especificadas. A quarta série de renminbi ainda é legal hoje, com a série anterior ter sido eliminada. Não é um sistema de moeda flutuante livre gerido (pela RPC) através de uma taxa de câmbio flutuante. Anteriormente, estava vinculado diretamente ao dólar americano. O renminbi (e sua gestão pelo Banco dos Povos) parece desempenhar um papel importante na economia global durante o século XXI, já que a China é a nação mais populosa do mundo e está apenas começando a solidificar sua infraestrutura econômica. O yuan chinês (USDCNY ) Juntou-se a março de 2006 Status: OBRIGADO equipe de MERLIN, TWEE e FF 4,620 Posts Você sabe o que eu acho que aconteceu Eu apostei que a pessoa que relatou a má publicação selecionou o botão no canto superior direito na postagem que eles queriam citar, em vez do botão No canto inferior direito. O botão superior é para relatar mensagens de spam. O botão na parte inferior é usado para responder a alguém com a citação incluída. Não tenho ideia por que você ficaria chateado comigo, eu especificamente não tomei medidas, porque sua postagem estava bem. Talvez você tenha entendido mal o idioma. Oi. Eu pensei que este era um fórum gratuito para publicar nossa experiência e opiniões SMJONES. Bem, simplesmente respondi a outra pergunta de membros. im um comerciante experiente há muito tempo. Eu certamente sei que o yuan é negociado em vários cruzamentos. Acabei de responder com a minha experiência. Sei que muitos assinantes deste fórum são iniciantes e iniciantes. Eu só quero publicar uma opinião gratuita e experiente sem ser alertado gt. Suponho que é sobre o que é um fórum aberto e aberto. E eu acho que muitas outras postagens em outros tópicos que eu li parecem ser piadas e crianças quot blablabla por cima da net. Essas postagens devem ser alertadas ou excluídas se você quiser. Mas se uma empresa de corretagem ou instituição oferecendo para negociar o Yuan não gostou da minha opinião e demorou seu tempo para me enviar um alerta. Não sei o que dizer. gtgt Você pode excluir minha postagem. Acabei de pensar por um tempo que este fórum é um bom aumento e brilho entre muitos outros focados em mercados de Forex. Mas permita-me dizer o Sr. Moderador. Eu fico desapontado. Não sei, mas eles apenas fizeram o rublo totalmente conversível em julho. E o yuan ainda está longe de ser totalmente conversível. É engraçado porque acho que estava lendo no verão que os russos exigiam que fossem pagos em rublos em vez de USD por causa do mau desempenho do USD. Mas a Rússia era uma economia baseada em USD. por exemplo. Comprar um carro usado seria feito em USD (eu acho) e muitas pessoas seriam pagas em dólares. O que você quer dizer, tornando-os totalmente conversíveis, Igor respondeu a questão do rublo, quanto ao yuan. Costumava ser atinado em 8. algo ao USD. Por idades. Os políticos americanos não gostaram disto, então, finalmente, os chineses permitiram que o yuan flutuasse. Mas, dentro de uma faixa estreita ainda maior, acho que acho. Só pode flutuar ligeiramente alguns. Mas eu não consigo lembrar se isso permitiu a flutuação ainda é baseado no USD ou em uma cesta de moedas (como USD e Euro) de qualquer forma, o ponto é que ele não é realmente livremente conversível. E o outro ponto é que não importa o quanto o yuan é convertível, os EUA ainda não serão uma base de fabricação atraente. Embora eu tenha ouvido anos atrás, a China era muito cara para a Nike, então a Nike estabeleceu uma loja no Laos. E eles são ótimos trabalhadores no Laos, pessoas muito agradáveis. O único problema é que eles são buddhidsts e é um país tropical. Tradução: eles funcionam incrivelmente devagar. Então essa planta não teve muito sucesso para a Nike.

No comments:

Post a Comment